MIndfulness ajuda as pessoas que sofrem com ansiedade, estresse, falta de atenção e foco

O praticante de Mindfulness consegue atenuar esses sintomas e ter uma vida mais saudável e feliz

MIndfulness ajuda as pessoas que sofrem com ansiedade, estresse, falta de atenção e foco a atenuarem esses sintomas e ter uma vida mais saudável e feliz,

O praticante de Mindfulness aprende com o programa de 8 semanas a desenvolver habilidade especificas para viver o momento presente no aqui e no agora, o único lugar onde podemos estar.

Pesquisas cientificas comprovam que 46,9 % das pessoas não vivem o momento presente, mas sim preocupadas com o futuro ou presas no passado, sofrendo de ansiedade ou depressão, assim desta forma criando desequilíbrios e gerando problemas emocionais e até doenças físicas.

O Mindfulnnes usa a meditação como ferramenta e utilizamos também exercícios para mudar o hábito do piloto automático onde ficamos presos sem saber. 

Temos um corpo, estamos vivos e respirando, e somos cientes do corpo respirando, Corpo, respiração e mente. Isso é tudo que precisamos para praticar mindfulness. Uma das razões por que enfatizamos o desenvolvimento de mindfulness usando o corpo e a respiração, é por que essas coisas são naturais e estão conosco onde for que estivermos.
Muitos obstáculos para a meditação, surgem devido às fantasias não realistas sobre os estados meditativos, sabendo que temos tudo que precisamos, corpo, respiração e mente, podemos, então relaxar. E podemos, imediatamente, ter confiança de que é possível sermos bem sucedidos na meditação. É um processo natural. Estamos apenas treinando a capacidade que já possuímos; a consciência inata, ou mais precisamente, aquilo que já somos. Estamos expandindo nossa capacidade para clama, curiosidade, concentração, clareza e equanimidade. 


Saiba mais sobre o progrema de 8 semanas clique aqui​​​​​​​